s Diretoria – Torcida Organizada Império Alviverde

Diretoria

40Anos de história
+
15.000Integrantes
+
350Materiais
+
5.000Sócios

Quem são os atuais diretores da Império?

Saiba quem são os diretores de cada setor destinado da Império Alviverde.

Juliano Rodrigues (Lano) Presidente
História

Integrante da organizada desde 1992, puxador oficial da torcida desde o ano de 2003 e assumiu a presidência em 2015, viveu diversos momentos da torcida, já foi ritmista da Bateria. Além disso cuida da loja da torcida junto a outras pessoas. Uma vida dedicada a Império. Função: Autoridade máxima na torcida, deve zelar pelo nome e ideologia da torcida. Conduz as diretrizes, supervisiona os departamentos, e junto ao conselho e demais diretores, toma as decisões, visando os objetivos presentes e futuros da torcida.

Rafael de Oliveira (Cabeça) Vice Presidente
História

Integrante da torcida desde 2001, oriundo do Comando Norte, após muitos anos dedicados ao seu Comando, entrou para diretoria em 2014 como secretário e em 2015 assumiu a Vice-Presidência da Torcida. Função: Segunda autoridade máxima na torcida, auxilia o presidente, em todas as funções.

Henrique Ferreira (Boi) Secretário
História

Integrante da organizada desde 1995, sócio desde 2005, oriundo do Comando Norte. Função: Responsável pelas torcidas aliadas, organizar suporte as mesmas, tanto em eventos quanto jogo de aliada na cidade ou proximidades. Organiza eventos gerais e cronogramas gerais pertinentes à torcida tais como jogos e eventos.

Fernando Vieira (Carteiro) Diretor de Viagens
História

Integrante da organizada desde 1990, sócio desde 1994, oriundo do Comando Leste, onde já fez parte da diretoria do Comando. Função: Organizar todas as excursões da torcida, efetuar os orçamentos com as empresas veiculares, emitir ofício ás autoridades locais, cuidar da listagem dos passageiros.

Renan de Paula (Fone) Diretor de Bateria
História

Integrante da organizada desde 2004, sócio desde 2008, oriundo do Comando Leste, desde o ano de 2007 passou a ser ritmista na Bateria da torcida, cujo qual é diretor desde o final de 2015.Também integra o departamento de comunicação. Função: Conduzir os ensaios semanais da Bateria, zelar pelos instrumentos, organizar a listagem dos instrumentos que serão utilizados e ritmistas a cada jogo, garantir o perfeito ritmo na arquibancada e auxiliar o puxador.

Pedro Kenji Diretor de Comunicação
História

Integrante da organizada desde 2008, sócio desde 2010, oriundo do Comando Norte, e desde o ano de 2012 passou a ser ritmista na Bateria cujo qual também integra a diretoria.Função: Responsável pelo departamento de comunicação visual da torcida, assessoria de imprensa, mídias sociais e marketing, bem como desenvolvimento e aprovação de novos materiais (vestimentas) da torcida.

Jhonny Felipe Diretor de Material
História

Integrante da torcida desde 2005, entrou para a equipe do Material em 2010 cujo qual é diretor desde 2015. Função: Responsável por todas as bandeiras, faixas e bandeirões da torcida, tem o dever de zelar pelos mesmos, bem como organizar e coordenar sua equipe, para a colocação de todo o material necessário no estádio, seja em casa ou fora, bem como a retirada após os jogos.

Glauco Carrazzoni (Lobinho) Diretor de Material
História

Integrante da torcida desde 1995, entrou para a equipe do Material em 2010, cujo qual é diretor desde 2014. Função: Responsável por todas as bandeiras, faixas e bandeirões da torcida, tem o dever de zelar pelos mesmos, bem como organizar e coordenar sua equipe, para a colocação de todo o material necessário no estádio, seja em casa ou fora, bem como a retirada após os jogos. Além do material, Glauco é responsável pelo zelo das dependências da loja da Torcida, onde realiza e fiscaliza a manutenção e a limpeza das propriedades.

Adilson Betim (Maguila) Diretor de Eventos
História

Integrante da organizada desde 1986, sócio desde 1986. Função: Responsável pela criação e organização dos eventos oficiais da Torcida.

Alexandre Leal (Segurança) Conselho Fiscal
História

Integrante da organizada desde 1995, sócio desde 2000. Assumiu a Diretoria em 2013. Função: Responsável pela fiscalização de processos administrativos, suporte em eventos e realização de ações sociais.