G. R. T. O. Império Alviverde

`

Império leva crianças em parque de diversões eletrônicas.

Império leva crianças em parque de diversões eletrônicas.

Nesta sexta a feira a TORCIDA ORGANIZADA IMPÉRIO ALVIVERDE levou 36 crianças que moram em lares (LAR CRIANÇARTEIRA no Fazendinha e LAR DONA VERA em Santa Felicidade), para passar uma tarde divertida no UNIPARK, um parque de diversões eletrônicas.

Após as brincadeiras foi servido um lanche especial com coxinha, kibe, pastel, hot dogs, refrigerante... e, claro, doces e brigadeiros!

Nesta hora do lanche a criançada teve uma surpresa quando o VÔ COXA apareceu no parque! Olhares espantados e curiosos, mas logo o bom velhinho conquistou os pequenos e arrancou muitos sorrisos.

Mas os olhos estavam voltados para os brinquedos... e mais uma vez foram brincar nas diversas opções do parque.

Pena que tudo que é bom acaba... mas temos certeza que momentos assim ficam gravados na memórias destas crianças que, desde cedo, enfrentam os obstáculos que a vida proporciona sem perder o sorriso sincero e o olhar de esperança!

A diretoria da Império agradece a todos os que ajudaram para realizar esta tarde de ação social,  seja os que colaboram comprando a rifa, pessoal da Oeste que doou centos de salgados, Samuel com doces e balas, Tody com centos de doces, Ana do Caiuá e sua mãe (fizeram deliciosas coxinhas e hot dogs), Rodrigo, Poletto, Fran, Roni, pessoal do AC/DC e mais alguns amigos que trouxeram refrigerantes e ao Coritiba por ceder o Vô Coxa! AGRADECEMOS DE CORAÇÃO!
Só com ajuda de vocês é que podemos fazer este tipo de ação, pois com o pouquinho de cada um dá para fazer muito!

Autor/Fonte: Diretoria da Império - Publicado em: 20/03/2015


Voltar