G. R. T. O. Império Alviverde

`

Nota de esclarecimento

Nota de esclarecimento

A Torcida Organizada Império Alviverde vem a público esclarecer alguns fatos sobre o acontecido após o jogo de ontem.

Ficamos surpresos com as declarações da "imprensa" paranaense, que infelizmente está mais preocupada em queimar a nossa entidade do que cobrir os clubes do nosso estado. Segundo alguns veículos de imprensa, após o jogo, integrantes da nossa organizada teriam invadido o vestiário do Coritiba, agredindo alguns jogadores.

Para deixar claro, o que ocorreu foi que um grupo de torcedores sem o consentimento da diretoria da torcida, se dirigiu no final do jogo ao portão que fica próximo ao vestiário, na rua Mauá, para protestar contra o resultado, mas em nenhum momento houve qualquer tentativa de invasão ao vestiário. Houveram algumas músicas de protesto, mas em nenhum momento houve violência ou invasão. Conhecemos muito bem as consequências negativas desse tipo de protesto, e nunca faríamos algo para prejudicar o clube nesse momento delicado.

Independente da situação vergonhosa do time não só no atual momento, mas em TODO o campeonato Brasileiro, continuaremos fazendo nosso papel de apoio nas arquibancadas, mas EXIGIMOS que a diretoria tome alguma atitude enquanto ainda há tempo! Ainda dependemos só de nós para continuarmos na série A, mas alguma coisa tem que ser feita para que a postura do time mude!!

Se os salários estão atrasados PAGUEM!! Se o problema é um grupo de jogadores, AFASTEM! Se o problema é o técnico, MANDA PRA RUA! O que não vamos aturar é essa inércia dos RESPONSÁVEIS pelo clube! Exigimos uma ATITUDE, uma RESPOSTA o mais rápido possível!!

A responsabilidade é de VOCÊS! Está na hora de ATITUDE!

DIRIGENTES E ATLETAS... Tenham vergonha na cara e respeitem o nosso clube!

SÉRIE A É OBRIGAÇÃO PARA UM CLUBE COM A TRADIÇÃO E GRANDEZA DO CORITIBA!!

Autor/Fonte: Diretoria - Publicado em: 26/10/2015


Voltar