Quem somos

40 Anos

Um patrimônio do Coritiba Foot Ball Club
A maior torcida organizada do Sul do Brasil

GRÊMIO RECREATIVO TORCIDA ORGANIZADA IMPÉRIO ALVIVERDE 

 

O G.R.T.O. Império Alviverde é patrimônio do Coritiba Foot Ball Club, a maior torcida organizada do Sul e uma das mais inovadoras e bonitas do Brasil.

 

Fundada em 1977 por Luiz Stellfeld, atualmente presidida por Juliano Rodrigues (Lano), independente, com sede localizada na Rua Ubaldino do Amaral, ao lado do Estádio Major Antônio Couto Pereira, desenvolve atividades com o objetivo de fortalecer a instituição Coritiba.

 

Através da força que vem da arquibancada, proporciona momentos inesquecíveis aos torcedores que vão além de uma partida de futebol.

 

O objetivo da organizada é de levar as cores do Coritiba mundo a fora, angariar novos torcedores, proporcionar o entretenimento na arquibancada, incentivar, fiscalizar, cobrar e zelar pelo clube.

 

Não basta ser torcedor, é preciso participar, acompanhar, ir ao estádio e, sentir-se dentro de campo com o grito que surge ao som da bateria. Antes mesmo de iniciar as partidas são os membros da organizada que trabalharam para levar bandeiras, instrumentos da bateria e preparam shows pirotécnicos que agregam valor ao evento. Ao término, são os mesmos que recolhem e organizam este material.

 

Ao longo da semana são realizados ensaios de bateria, ações sociais e, organizam-se caravanas para acompanhar o Coritiba onde quer que ele esteja.

 

Apesar das organizadas terem má fama perante a sociedade, a Império Alviverde busca reverter esta imagem em parceria com o Ministério Público, Polícia Militar, o clube e outras instituições, realizando ações preventivas, ajudando na identificação de pessoas, promovendo ações de combate à violência e palestras sobre o combate ao uso de drogas para auxiliar jovens dependentes.

 

A Império Alviverde é uma demonstração incondicional de amor ao Coritiba Foot Ball Club.

SÃO 40 ANOS, TEM QUE RESPEITAR, A MAIOR DO PARANÁ!!!!!
IMPÉRIO ALVIVERDE DESDE 1977